18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoGramado realiza desfile cívico nos dias 3 e 7 de setembro em...

Gramado realiza desfile cívico nos dias 3 e 7 de setembro em celebração da Independência do Brasil

Publicidade

Faltando poucos dias para as comemorações do bicentenário da Independência do Brasil, a Secretaria da Educação já alinhou todos os detalhes para os desfiles cívicos de Gramado. Com o objetivo de possibilitar uma logística mais fácil aos pais e alunos e para não causar grandes transtornos no trânsito, este ano o município realizará duas celebrações, uma na Várzea Grande e outra no Centro.

O desfile cívico da Várzea Grande acontecerá no dia 3 de setembro, sábado, a partir das 10h, na Rua Leopoldo Tissot. A concentração será na Rua 1º de Maio, que estará com meia pista bloqueada para a passagem de veículos. Já o desfile do Centro será dia 7 de setembro, quarta-feira, as 10h, na Av. das Hortênsias. A concentração das escolas será nas Ruas Augusto Zatti e Garibaldi, que devem ser evitadas pelos condutores nesta data.

Publicidade

Cerca de 60 escolas e entidades devem participar. São alunos, familiares e comunidade gramadense, que acompanhados pelo ritmo das bandas marciais, celebrarão a independência do país.

Publicidade

Em caso de chuva nos respectivos dias, o evento será cancelado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.