14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado inicia a semana com 55 novos casos de Covid-19 e 59...

Gramado inicia a semana com 55 novos casos de Covid-19 e 59 ativos no momento

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta segunda-feira, dia 07 de dezembro, confirma 55 casos novos para Covid-19 e no momento há 59 ativos. Com isso, há 2.855 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 2.760 casos já estão recuperados e outros 50 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, nove moradores confirmados com Covid-19: seis na UTI e três na enfermaria. Há, ainda, sete casos suspeitos de residentes internados: quatro na UTI e três na enfermaria. Quatro pacientes naturais de outros municípios também estão internados com confirmação de Covid-19: três na UTI do São Miguel e um na enfermaria. Já outros dois suspeitos não residentes estão internados também na UTI e enfermaria.

Publicidade

Alteração no número de óbitos

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde informa que houve alteração no número de óbitos de residentes do município, passando de 37 para 36. Isso ocorre pois o óbito do homem de 33 anos, registrado em 30 de novembro, está sendo considerado pela Secretaria Estadual de Saúde para o município de origem (Rio Grande). A residência em Gramado era temporária por motivo de trabalho.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.