17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado inicia a semana com 14 novos casos de Covid-19 e Canela...

Gramado inicia a semana com 14 novos casos de Covid-19 e Canela com 27 e um óbito

Publicidade

A semana inicia com Gramado registrando 14 novos casos de Covid-19, enquanto que em Canela são 27 novos infectados e um óbito de morador. O óbito se refere a um paciente de 56 anos, com comorbidades, que faleceu no dia 8 de novembro.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta segunda-feira, dia 09, confirma 14 casos novos para Covid-19. Com isso, há 2.100 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.994 casos já estão recuperados e outros 64 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, dez moradores confirmados com Covid-19: oito na UTI e dois na enfermaria. Há, ainda, um caso suspeito de residente internado na enfermaria. Cinco pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: três estão na UTI e dois na enfermaria. Há mais um caso suspeito de não residente na UTI.

Publicidade

Já em Canela, entre sexta-feira (6) e hoje (9) foram recuperados mais 24 pacientes, totalizando 1.317 pessoas recuperadas. Neste período 27 testaram positivo. Com isso Canela possui 30 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.374 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 11 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que nove tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais dois aguardam o resultado do exame. Deste total, cinco pacientes, estão no Hospital de Caridade de Canela: dois positivos e um suspeito na UTI; um paciente positivo no suporte intermediário e mais um paciente suspeito na enfermaria. Quatro deles são residentes e um não residente.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.