18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramado foi cenário para eventos esportivos de corrida e ciclismo

Gramado foi cenário para eventos esportivos de corrida e ciclismo

Publicidade

GRAMADO – A Administração Municipal de Gramado esteve presente em dois eventos esportivos que movimentaram a cidade nos últimos dias. Na sexta-feira (15) aconteceu um passeio ciclístico promovido pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Maximiliano Hahn, pelas ruas do bairro Carniel. A atividade, que marcou os 38 anos de história instituição, contou com grande participação da comunidade local, professores, pais e alunos, que aproveitaram o passeio de forma tranquila.

Atendendo solicitação da diretora Fabíola Vieira Lourenço, agentes da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana garantiram a segurança dos ciclistas e motoristas, orientando o fluxo de veículos ao longo do trecho.

Publicidade

Já no domingo (17) acorreu a tradicional prova Corrida Volta ao Lago Negro, organizada pela empresa TH2, com apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana. O evento reuniu cerca de 500 atletas que disputaram provas individuais e de revezamento.

Publicidade

“Gramado está se consolidando como um destino turístico esportivo. Temos belos cenários na nossa cidade e uma estrutura que possibilita a prática de diversas modalidades”, avalia o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo. “Cumprimos com nosso papel garantindo a mobilidade e a segurança tanto para os esportistas quanto para o público que acompanhou os eventos”, completa o secretário de Trânsito, Tiago Procópio.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.