Gramado está entre os destinos mais procurados para viajar em 2022

0
74
Publicidade

Uma recente pesquisa realizada pela Booking.com ouviu mais de 24 mil pessoas em 31 países a respeito dos seus planos de viagens para 2022. Segundo a plataforma, quase dois terços (63%) dos viajantes querem compensar o tempo de férias que perderam no período de pandemia. O resultado apontou que Gramado está entre os oito destinos mundiais mais procurados para conhecer no próximo ano.

A cidade foi a única a figurar entre os destinos mais procurados da América do Sul. O resultado foi comemorado pela Administração Municipal. “Ficamos muito felizes com o resultado, principalmente às vésperas de completarmos 67 anos no próximo dia 15 de dezembro. Obviamente que esse destaque é de todos, pois somente somos um destino desejado através do trabalho de todos os gramadenses”, destaca o vice-prefeito Luia Barbacovi.

Publicidade

Para o prefeito Nestor Tissot, o destaque mundial é fruto da dedicação da comunidade e acende o alerta para deixar a cidade ainda mais preparada para receber os futuros visitantes. “O turismo está na veia dos gramadenses. Estamos direcionando os esforços para garantir a qualidade de vida aos moradores, preparando a cidade para a retomada econômica e receber com hospitalidade os turistas”, disse.

Publicidade

Confira a lista de destinos:

Gramado (RS)

Atlanta (EUA)

Taichung (Taiwan)

Santo Domingo (República Dominicana)

Brasov (Romênia)

Llandudno (Reino Unido)

Montpellier (França)

Malaca (Malásia)

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado