19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGramado está entre os destinos mais procurados para viajar em 2022

Gramado está entre os destinos mais procurados para viajar em 2022

Publicidade

Uma recente pesquisa realizada pela Booking.com ouviu mais de 24 mil pessoas em 31 países a respeito dos seus planos de viagens para 2022. Segundo a plataforma, quase dois terços (63%) dos viajantes querem compensar o tempo de férias que perderam no período de pandemia. O resultado apontou que Gramado está entre os oito destinos mundiais mais procurados para conhecer no próximo ano.

A cidade foi a única a figurar entre os destinos mais procurados da América do Sul. O resultado foi comemorado pela Administração Municipal. “Ficamos muito felizes com o resultado, principalmente às vésperas de completarmos 67 anos no próximo dia 15 de dezembro. Obviamente que esse destaque é de todos, pois somente somos um destino desejado através do trabalho de todos os gramadenses”, destaca o vice-prefeito Luia Barbacovi.

Publicidade

Para o prefeito Nestor Tissot, o destaque mundial é fruto da dedicação da comunidade e acende o alerta para deixar a cidade ainda mais preparada para receber os futuros visitantes. “O turismo está na veia dos gramadenses. Estamos direcionando os esforços para garantir a qualidade de vida aos moradores, preparando a cidade para a retomada econômica e receber com hospitalidade os turistas”, disse.

Publicidade

Confira a lista de destinos:

Gramado (RS)

Atlanta (EUA)

Taichung (Taiwan)

Santo Domingo (República Dominicana)

Brasov (Romênia)

Llandudno (Reino Unido)

Montpellier (França)

Malaca (Malásia)

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.