11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGramado é o destino mais procurado para as férias de inverno no...

Gramado é o destino mais procurado para as férias de inverno no Brasil

Publicidade

O dia 21 de junho marca oficialmente a chegada do inverno no Brasil, estação que se estende até setembro. E o mês de julho é tradicionalmente marcado pelas férias escolares e pelo período de alta do turismo no país. Em Gramado, a estação representa o fomento da economia e a prova disso é a pesquisa realizada pela 123milhas, que elegeu o município como o destino mais procurado para as férias de inverno no Brasil.

A secretária de Turismo, Rosa Helena Pereira Volk, destaca a importância do título para Gramado. “Nossa cidade tem figurado com destaque nos principais sites de pesquisas e viagens, comprovando que Gramado caminha a passos largos na retomada econômica do turismo”, disse.

Publicidade

Os dados são referentes às aquisições de hospedagens realizadas pelos clientes da 123milhas, no período de 01 de janeiro de 2022 a 23 de maio de 2022.

Publicidade

Foto: Cleiton Thiele

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.