16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado e Canela registram nesta quarta-feira 20 novos casos de Covid-19

Gramado e Canela registram nesta quarta-feira 20 novos casos de Covid-19

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras de Gramado e Canela nesta quarta-feira (30), registraram juntos 20 novos casos de Covid-19. Com relação aos dados anteriores, houve uma diminuição de quatro casos.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado registra mais 11 notificações de casos positivos. Outras 05 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 1.082 curados. Até o momento são 1.183 registros positivos, sendo que 70 estão em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital São Miguel está com onze pacientes residentes internados, sendo sete confirmados. Dos positivos, cinco estão na UTI e dois na enfermaria. Há também quatro casos considerados suspeitos na enfermaria.Já entre as internações de não residentes, dois confirmados: um está na UTI e outro se encontra na enfermaria.

Publicidade

Em Canela entre ontem (29) e hoje (30) foram recuperados mais 4 pacientes, totalizando 699 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas nove exames testaram positivo. Com isso Canela possui 34 casos ativos (infectados no momento) e registra 754 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, seis pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que quatro tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois aguardam o resultado do exame.
Deste total cinco pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela: um suspeito e três confirmado na UTI, além de mais um confirmado em leito de Média Complexidade (suporte respiratório).

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A partir das 10 horas desta quinta-feira (25) parte do interior de Gramado se transfere para a área urbana do Município por 18 dias. Até 12 de maio são esperadas no evento cerca de 300 mil visitantes....
Iniciativa beneficia projetos sociais e demonstra o papel transformador do esporte na comunidade.CANELA - O Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) de Canela realizou recentemente uma ação solidária ao entregar 400 quilos de alimentos arrecadados através de multas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.