11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado e Canela juntas tem 1.772 pessoas recuperadas da Covid-19

Gramado e Canela juntas tem 1.772 pessoas recuperadas da Covid-19

Publicidade

Segundo os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira, Gramado e Canela já recuperaram 1.772 pessoas da Covid-19, desde o início da pandemia. De ontem para hoje foram registrados 24 novos infectados nos dois municípios.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado registra mais 13 notificações de casos positivos. Outras 11 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 1.077 curados. Até o momento são 1.172 registros positivos, sendo que 65 estão em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital São Miguel está com oito pacientes residentes internados, sendo seis confirmados. Dos positivos, cinco estão na UTI e um na enfermaria. Há também dois casos considerados suspeitos na enfermaria. Já entre as internações de não residentes dois confirmados: um está na UTI e outro se encontra na enfermaria.

Publicidade

Já em Canela, entre ontem (28) e hoje (29) foram recuperados mais 18 pacientes, totalizando 695 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 11 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 29 casos ativos (infectados no momento) e registra 745 casos confirmados desde o início da pandemia.
Ao todo, atualmente, seis pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que cinco tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e um ainda aguarda o resultado do exame. Deste total cinco pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela: um suspeito e três confirmado na UTI, além de um suspeito em leito de Média Complexidade (suporte respiratório).

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.