11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoGramado autoriza volta às aulas com cumprimento de exigências sanitárias

Gramado autoriza volta às aulas com cumprimento de exigências sanitárias

Publicidade

Motivada pela pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Gramado publica nesta sexta-feira, dia 16, o Decreto Municipal 240/2020. Com esta norma, a administração autoriza a retomada presencial de aulas, cursos e treinamentos em todas as instituições de ensino públicas e privadas, desde o nível básico até o superior.
A determinação não se aplica, porém, aos Centros de Formação de Condutores (CFCs), que observarão regramento próprio estabelecido pelo Detran/RS. O Decreto Municipal não se emprega, ainda, a empreendimentos comerciais voltados à recreação infantil.
As atividades presenciais de ensino, de apoio pedagógico ou de cuidados a crianças e a adolescentes apenas poderão ser normalizadas mediante o estabelecimento de um Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19.
Além disso, as aulas presenciais apenas poderão ser continuadas caso Gramado não integre a classificação de bandeira vermelha ou preta, que caracterizam risco alto.

Confira o decreto Aqui

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.