19.8 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramadense vira jogo nos acréscimos e vence o Caxias pela Liga Serrana

Gramadense vira jogo nos acréscimos e vence o Caxias pela Liga Serrana

Publicidade

No sábado (17), a equipe Sub-19 do Centro Esportivo Gramadense conquistou mais uma importante vitória pela Liga Serrana. De virada, o CEG venceu o Caxias, em Caxias do Sul com gols de Léo e Patrick.

Fora de casa, o Gramadense enfrentou o Caxias, tradicional adversário nas competições em que o CEG participa. Em um jogo difícil, o Gramadense demorou para se encontrar em campo, e saiu perdendo por 1 a 0, aos 20 minutos. No retorno para o segundo tempo, a equipe voltou melhor criando mais e empatou com Léo, em um belo gol. Com confiança no estilo de jogo proposto pelo treinador Gustavo Corrêa e com empenho dos atletas, a insistência deu resultado e de cabeça, aos 46 minutos, Patrick garantiu a vitória da equipe de Gramado.

Publicidade

Essa foi a terceira vitória do Gramadense na competição, a segunda consecutiva e o resultado vai mantendo o CEG na liderança com 10 pontos, 3 a mais que o Esportivo, próximo adversário. O jogo será na próxima quarta-feira em Bento Gonçalves.

Publicidade

A equipe retorna aos treinos na segunda-feira (19) visando a preparação para o jogo diante da equipe do Vale dos Vinhedos. O jogo é considerado um dos mais difíceis da competição.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.