17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramadense empata e se despede da Copa Gramado Laghetto

Gramadense empata e se despede da Copa Gramado Laghetto

Publicidade

A equipe sub-16 do Gramadense se despediu da Copa Gramado Laghetto na manhã deste domingo, dia 15. No estádio Ernestão, o CEG enfrentou a equipe do Flamengo. Ainda com chances de classificação, o Gramadense fez um bom jogo diante da forte equipe carioca, atual bicampeã da competição.

As melhores jogadas do CEG saíram no segundo tempo. A equipe de Gramado teve pelo menos três chances para abrir o placar, mas o jogo terminou em 0 a 0.

Publicidade

Com o resultado, o Gramadense se despede da competição com 2 pontos. Além do empate diante do Flamengo, o CEG empatou com o Grêmio, e foi superado pelo Atlético-MG. Essa foi a melhor participação gramadense na competição, tendo feito frente a equipes de tradição no futebol brasileiro, ficando em terceiro lugar no grupo, a frente do próprio Flamengo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.