O Centro Esportivo Gramadense acabou superado pelo Athlético Paranaense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Em um jogo difícil, a equipe do Paraná foi superior em seus domínios goleando a equipe do CEG por 7 a 0.
O treinador Gustavo Corrêa falou sobre a partida. “É uma derrota dolorida. Sabíamos da dificuldade da partida, é uma grande equipe, com muita qualidade e com uma grande estrutura. Demoramos a entender o jogo e as características do gramado sintético, o que acabou nos complicando. Como pontos positivos fica o ímpeto da nossa equipe no início do segundo tempo, além de toda a experiência que vamos agregar com jogos desse nível”, afirmou.
O CEG já retornou para Gramado, onde faz um treino regenerativo na tarde desta sexta-feira (28) e se prepara para o confronto diante do Novo Hamburgo, domingo (30), pelo Gauchão A1 Sub-17. A partida inicia às 15 horas na Vila Olímpica.
Já na quinta-feira, dia 4 de maio, também na Vila Olímpica, às 15 horas, o CEG recebe o Athlético Paranaense pelo jogo da volta da Copa do Brasil Sub-17. Para seguir adiante na competição o representante de Gramado precisa vencer por 8 gols de diferença ou 7 para levar a disputa para os pênaltis.