17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramadense conquista o vice-campeonato do Gauchão Sulicampe Sub-15

Gramadense conquista o vice-campeonato do Gauchão Sulicampe Sub-15

Publicidade

Neste sábado (10) a equipe Sub-15 do Gramadense ficou com o vice-campeonato do Gauchão Sulicampe 2020. O CEG enfrentou o Novo Hamburgo em Estância Velha na decisão da competição.

Atuando diante de uma das grandes forças da base gaúcha, o Gramadense acabou perdendo por 3 a 0, ficando assim com o vice-campeonato do Gauchão Sulicampe. A campanha foi positiva e, apesar de não ter terminado com o título, trouxe diversos ganhos coletivos para a jovem equipe do CEG.

Publicidade

De acordo com o coordenador das categorias de base, Thiago Breda, o clube sai satisfeito com o resultado. “Fizemos uma grande campanha, tivemos jogadores entre os destaques, uma defesa que foi uma das melhores da competição. Vale destacar que o campeonato ficou muito tempo parado, então tivemos que nos remobilizar depois de alguns meses.” Comenta. Breda ainda parabenizou atletas e comissão técnica. “Todos os nossos professores e principalmente nossos atletas estão de parabéns pela campanha.” Conclui.

Publicidade

O CEG volta a campo amanhã, domingo (11), às 16h quando enfrenta novamente o Novo Hamburgo, em Estância Velha. A partida vale o título do Gauchão Sulicampe Sub-17.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.