24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteFutsal da 1ª Divisão de Canela teve 24 gols em três partidas

Futsal da 1ª Divisão de Canela teve 24 gols em três partidas

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

A terceira rodada do Futsal da 1ª Divisão de Canela, realizada na noite de segunda-feira (20), foi recheada de gols. Ao todo foram assinalados 24 gols em três duelos, média de 8 por confronto. Destaque para o Bola 8 que manteve 100% de aproveitamento e a liderança isolada da competição com nove pontos. Em seguida aparece o Amigos com sete, Monte Rey com cinco e o Suvaco com três. Na zona de rebaixamento estão Mercado Tiririca com um ponto e o Avenida, que ainda não pontuou.

A rodada teve a vitória do Amigos por 5 a 3 adiante do Suvaco, atual campeão da Segundona de Futsal. Já a jovem equipe do Monte Rey bateu o Avenida por 5 a 3. Já o Bola 8 não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 7 a 1 sobre o Mercado Tiririca. Mateus (Bola 8) com oito gols marcados na competição lidera a artilharia. Em seguida aparecem João (Bola 8) e Anderson (Monte Rey) com cinco cada. Já a defesa menos vazada é do Monte Rey, com oito tentos sofridos, seguido pelo Bola 8 que tem um a mais.

Publicidade

A competição segue na próxima segunda-feira (27), no Ginásio do SESI. Na ocasião se enfrentam: Mercado Tiririca X Amigos, Monte Rey X Bola 8 e Avenida X Suvaco.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.