17.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaFurtou uma bicicleta na Vila Maggi e acabou preso pela Brigada Militar

Furtou uma bicicleta na Vila Maggi e acabou preso pela Brigada Militar

Publicidade

Na tarde de sábado (20), por volta das 13h45, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Vila Maggi, onde um morador relatou que durante a noite teriam furtado a bicicleta, cor verde, do seu filho. Conforme a vítima, ele teria descoberto o possível autor e indicou aos Policiais Militares.

A guarnição foi ao local e abordou o suspeito de 20 anos, que possui antecedentes por furtos e danos. Ele confessou ter pego a bicicleta e trocado por outra, indicando a casa. No endereço, uma mulher confirmou que trocou a sua bicicleta, cor vermelha, e deu mais R$ 120,00 reais, pela bicicleta de cor verde.

Publicidade

Ao ser indagado da bicicleta vermelha, o autor do furto disse que teriam lhe furtado. Porém depois resolveu dizer onde estava a bicicleta vermelha. A guarnição foi ao novo local onde um homem foi abordado. Ali estava a bicicleta e o dinheiro. O autor foi preso em flagrante por furto. As bicicletas foram restituídas as vítimas.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.