10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraFornos da Várzea Grande agora abrem também na segunda-feira

Fornos da Várzea Grande agora abrem também na segunda-feira

Publicidade

GRAMADO – Na última semana, a Secretaria da Agricultura e a Emater se reuniram com a diretoria, coordenadores e conselheiros de ética da Associação dos Fornos da Várzea Grande para um momento de avaliação do trabalho realizado no local durante os primeiros três meses de funcionamento. Os participantes do encontro fizeram um balanço da organização do trabalho, qualidade dos produtos oferecidos, quantidade de clientes e principais demandas.

Durante a reunião, foi realizada uma reorganização e planejamento das próximas rodadas de vendas no local. “O principal objetivo é melhor atender os moradores e também os visitantes, sempre prezando pela qualidade dos produtos e bom atendimento”, destaca a extensionista da Emater, Janete Basso.

Publicidade

Uma das novas definições é de que os Fornos da Várzea Grande vão operar também nas segundas-feiras, além de sextas, sábados e domingos, das 8h às 18h. “Foi um pedido da comunidade e dos nossos colonos para alavancar ainda mais as vendas e fomentar a produção do nosso interior”, destaca o secretário da Agricultura, Eliezer Nascimento.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.