10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasForças de segurança realizam ação conjunta em Canela

Forças de segurança realizam ação conjunta em Canela

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Canela, para conscientizar a comunidade sobre o risco de coronavírus, realizou no final da tarde de segunda-feira (23) uma ação conjunta para percorrer os bairros. O objetivo, além de pedir para as pessoas ficarem em casa, era fechar estabelecimentos comerciais que não estavam respeitando o decreto municipal nº 8.708. Conforme o diretor do setor de Fiscalização, Luiz Antônio Macedo, não foram encontrados estabelecimentos abertos, mas muitas pessoas na rua que não estão se dando conta do risco de contaminação.

Já na manhã desta terça-feira (24), o departamento de Fiscalização, Brigada Militar e Polícia Civil estiveram em seis estabelecimentos abertos e que não se enquadravam em serviços essenciais. Os empresários foram orientados a fechar os estabelecimentos e se não cumprirem determinação serão responsabilizados na forma da lei.

Publicidade

Ao longo da tarde novas denúncias estão sendo averiguadas pelas forças de segurança, onde já foram interditas duas serrarias.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.