17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaForça Tática prende homem por posse ilegal de arma de fogo em...

Força Tática prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Gramado

Publicidade

Na tarde de terça-feira (15), por volta das 16 horas, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática em ações de polícia em Gramado prendeu um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo.

As guarnições já tinham recebido informações que o homem de 26 anos, havia postado fotos de um revólver, ostentando a mesma, nas redes sociais. Nessa tarde durante patrulhamento na Avenida Central, os Policiais Militares visualizaram o suspeito próximo a um posto de combustíveis.

Publicidade

Quando indagado sobre a arma o suspeito confirmou que possuía e a entregaria aos policiais. Foi deslocado até a residência do autor onde ele entregou a arma que estava embaixo do travesseiro de sua cama.

Publicidade

O revólver, marca Smith&Wesson, calibre 38, sem numeração aparente, estava com três munições no tambor. O autor foi conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.