17.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado registra 13 novos casos de Covid-19 e Canela mais cinco

Gramado registra 13 novos casos de Covid-19 e Canela mais cinco

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras de Gramado e Canela nesta terça-feira (15), seguem registrando novos casos de Covid-19. Gramado registrou 13 novos infectados e um óbito, enquanto que Canela teve outros cinco positivos. As duas cidades juntas, de ontem para hoje, recuperaram 35 pacientes.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado informa ainda que 19 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 907 curados. Até o momento são 966 registros positivos, sendo que 32 estão em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital São Miguel está com quinze pacientes residentes internados, sendo nove confirmados. Dos casos positivos na unidade, sete estão na UTI e dois na Enfermaria. Já seis que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19. Já entre as internações de não residentes, dois confirmados na UTI.

Publicidade

18º óbito de morador

O Centro de Operações em Emergências (COE) Gramado e o Hospital São Miguel confirmam mais um óbito de morador de Gramado por Covid-19. A paciente do sexo feminino tinha 86 anos. O falecimento foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 15. A moradora possuía comorbidades. Este é o 18º óbito de residente de Gramado por Covid-19 e o 6º oriundo de Instituição de Longa Permanência de Idosos – ILPI (lar de idosos) onde foi registrado um surto de Covid na semana passada.

Em Canela, entre ontem e hoje foram recuperados mais 16 pacientes, totalizando 587 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas cinco exames testaram positivo. Com isso Canela possui 35 casos ativos (infectados no momento) e registra 642 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, sete pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que cinco tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total um paciente confirmado e outro paciente suspeito estão na UTI do HCC, enquanto um paciente confirmado e outro paciente suspeito ocupam leitos de média complexidade (suporte respiratório) no Hospital de Caridade de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.