19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaForagido tenta mentir o nome durante abordagem e acaba preso pela BM

Foragido tenta mentir o nome durante abordagem e acaba preso pela BM

Publicidade

Na tarde de domingo (18), por volta das 17 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, durante patrulhamento na Rua dos Piratas, Bairro Santa Marta, abordou um indivíduo em atitude suspeita.

Ao se identificar ele passou um nome que não cadastrava no sistema. Depois de muita insistência ele passou o verdadeiro nome, sendo constatado que estava foragido desde 16 de setembro deste ano, do Instituto Penal de Charqueadas.

Publicidade

O autor de 25 anos, possui antecedentes por furtos e tráficos de drogas, sendo novamente encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.