Flamengo conquista de forma invicta o título da 1ª Copa Gramado Laghetto

0
62
Publicidade

Encerrou no sábado (02), a 1ª Copa Gramado Laghetto, promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Rede Laghetto de Hotéis. A grande final aconteceu no Complexo Esportivo Eduardo Tissot (Vila Olímpica), na Várzea Grande, e teve a final disputada entre as equipes do Palmeiras e Flamengo.

Em um jogo muito disputado a equipe rubro-negra venceu a partida por um a zero levando assim o título de primeiro campeão da Copa Gramado Laghetto. O secretário de Esportes e Lazer de Gramado, Lucas Roldo destacou a importância de uma competição desse nível para o município de Gramado, “Foi uma alegria imensa a realização deste evento e ficamos muito agradecidos pelo apoio do prefeito Nestor e do vice Luia na realização deste evento a nível nacional”, disse.

Publicidade

Com o sucesso da competição a Secretaria de Esporte e Lazer de Gramado já começa a trabalhar para a realização da 2ª Copa Gramado Laghetto que será realizada em 2022. “Tivemos inúmeros elogios de membros das delegações inclusive da CBF. Gramado deu o pontapé inicial em um evento esportivo que tende a crescer muito nas próximas edições. A Prefeitura é parceira em todo e qualquer evento que promova o desporto em nossa cidade”, disse.