Fiscalização notificou e orientou estabelecimentos durante o final de semana

15
Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Fiscalização, realizou ações de orientação e conscientização ao longo do último final de semana, com servidores visitando estabelecimentos comerciais e parques do município. A operação foi desencadeada após a região da Serra ser incluída na bandeira Preta no Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

Os fiscais da Prefeitura de Canela conversaram com proprietários e administradores das empresas, sendo que quatro estabelecimentos foram notificados por não cumprirem medidas de prevenção ao coronavírus. O secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Jackson Müller, ressalta que ações semelhantes a esta serão rotineiras nos próximos dias. “O objetivo inicial é orientar, mas aqueles estabelecimentos que não se adequarem as normas serão multados e interditados”, afirma Jackson.

Publicidade

O secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Marcelo Savi, destaca a importância do engajamento da sociedade em relação as medidas de prevenção. “O poder público está atuando e fazendo a sua parte, mas cada um de nós possui responsabilidades neste processo”, avalia Savi.

Publicidade

Foto: Reprodução

Publicidade