22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraFiscalização notificou e orientou estabelecimentos durante o final de semana

Fiscalização notificou e orientou estabelecimentos durante o final de semana

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Fiscalização, realizou ações de orientação e conscientização ao longo do último final de semana, com servidores visitando estabelecimentos comerciais e parques do município. A operação foi desencadeada após a região da Serra ser incluída na bandeira Preta no Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

Os fiscais da Prefeitura de Canela conversaram com proprietários e administradores das empresas, sendo que quatro estabelecimentos foram notificados por não cumprirem medidas de prevenção ao coronavírus. O secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Jackson Müller, ressalta que ações semelhantes a esta serão rotineiras nos próximos dias. “O objetivo inicial é orientar, mas aqueles estabelecimentos que não se adequarem as normas serão multados e interditados”, afirma Jackson.

Publicidade

O secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Marcelo Savi, destaca a importância do engajamento da sociedade em relação as medidas de prevenção. “O poder público está atuando e fazendo a sua parte, mas cada um de nós possui responsabilidades neste processo”, avalia Savi.

Publicidade

Foto: Reprodução

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.