11.1 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFesta Julina foi realizada no Multipalco em Canela

Festa Julina foi realizada no Multipalco em Canela

Publicidade

CANELA – A cidade celebrou na última sexta-feira (5), a realização da Festa Julina no Multipalco da Praça João Correa. O evento contou com uma programação variada, cheia de atrações que encantaram o público presente.

Programação:

Publicidade

– 19h30: A banda Pé na Serra abriu a noite com uma animada apresentação de quadrilha. Os músicos colocaram todos para dançar ao som de clássicos do forró e músicas típicas julinas, trazendo muita alegria e descontração.

Publicidade

– 20h: Um dos momentos mais esperados da noite, o casório na roça, divertiu o público com uma encenação cheia de humor e surpresas. Risadas e momentos de descontração marcaram essa divertida apresentação, cativando todas as idades.

– 20h40:A banda Pé na Serra retornou ao palco para encerrar a festa com mais música e animação, garantindo que ninguém ficasse parado até o final do evento.

A Festa foi uma excelente oportunidade para reunir a família e os amigos, aproveitar a rica cultura local e se divertir. O evento proporcionou uma noite inesquecível, reforçando os laços comunitários e celebrando as tradições populares com muita música e alegria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.