Feriadão com atrações culturais na Estação Campos de Canella

0
26
Publicidade

O final de semana que antecede o Feriado de Proclamação da República, que será celebrado na segunda-feira, 15, está repleto de atrações culturais na Estação Campos de Canella. Músicas de diferentes estilos, teatro de bonecos e paradinha estão programados para ocorrer, entre sábado e segunda, em diversos pontos do complexo turístico.

Na programação cultural de novembro, a primeira atração será o acordeonista Rodrigo Batista, que vai apresentar, sábado, a partir do meio-dia, clássicos da música gaúcha e argentina no mezanino da Estação. Depois, às 16h30, o palco da Rua Coberta recebe o teatro de bonecos Histórias do Carlão. Para encerrar a programação de sábado, a partir das 17h15, artistas e bandinha desfilam por todo o complexo na Paradinha Circense.

Publicidade

No domingo, 14, a partir das 12h30, a banda instrumental O Som do Vento faz show no Largo Benito Urbani. Depois, às 16h, a banda de rock Juh e Estranhos faz show no palco da Rua Coberta. Já na segunda-feira, 15, às 15h, a banda Jazz Cinnamon toca o melhor do jazz no Largo Benito Urbani.

SOBRE A ESTAÇÃO

Inaugurada em 2019, a Estação Campos de Canella é um complexo gastronômico, comercial e cultural no coração da cidade. O projeto revitalizou a antiga estação férrea e criou a Rua Coberta de Canela. Atualmente, são 27 operações em funcionamento. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora Novalternativa. Mais informações pelo Instagram @estacaocamposdecanella ou no Facebook estacaocamposdecanella. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.