18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFENIN Fashion Gramado Outono/Inverno 2021 segue até esta sexta-feira

FENIN Fashion Gramado Outono/Inverno 2021 segue até esta sexta-feira

Publicidade

A FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2021 abriu suas portas na terça-feira, 26, no Serra Park, na cidade serrana. A feira, a primeira da indústria têxtil brasileira realizada em um ano, traz cerca de 100 expositores apresentando marcas de vários segmentos de roupas e acessórios. A 25ª edição nacional da mais conceituada e tradicional feira da indústria de moda inverno realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil ocorre até sexta-feira, 29 de janeiro. Todos os protocolos de segurança sanitária estão sendo cumpridos para garantir a saúde e o bem-estar de todos no evento.

Grandes marcas de moda estão presentes, entre elas Pacific Blue, Ana Gonçalves Tricot, Blue Bay, Highstill, Gangster, Mooncity, MDF, Diguete Tricot, Clajan Malhas, Consciência Jeans e Happiness. Em uma parceria entre SEBRAE RS, SIVERGS e a consultoria Costura de Negócios, um espaço coletivo destinado à indústria de confecções e artesanato do RS apresenta marcas de todo o Estado: Empório B. Declari, Lux Poa Store, Miss Blue, Moni Casacos de Lã, No Limit, Peregrino, Question, Ana Rosa, Farrow, Libértecce e Tonia Duarte. Já a Associação Gaúcha de Startups (AGS) e o Sindilojas Porto Alegre somam forças com a feira no hub de inovação i.nova FENIN. As startups Retta TI, Ponto Rápido, Demander, Web Global, DNA Report, Try Out, Funnil, Shasta, Lemon.Go, Bluday e Slap.Law mostram suas soluções tecnológicas para a indústria têxtil.

Publicidade

“Neste ano, temos um bom número de estandes e visitantes. Resolvemos convidar apenas os clientes mais tradicionais da feira. E dos lojistas, quem veio, veio para comprar. A última feira da indústria têxtil realizada no Brasil foi a FENIN, e agora a FENIN é a primeira que abre as portas depois de tudo que vivenciamos no ano passado. E isso, por si só, já consideramos uma vitória”, avalia Júlio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora do evento. “Somos realistas, mas não pessimistas Teremos uma feira boa, mas dentro de uma nova realidade enfrentada pelas pessoas e pelo mercado no mundo todo.” Aferição da temperatura corporal, tapetes sanitizantes, distanciamento social, álcool gel em vários pontos, exigência do uso de máscara e credenciamento realizado online, eliminando as filas que marcavam a entrada do evento nas edições anteriores, integram os protocolos seguidos. Uma equipe da vigilância sanitária esteve na feira, no começo da tarde, certificando-se do cumprimento dos protocolos exigidos.

Publicidade

Para saber tudo sobre a FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2021, acesse as redes sociais do evento e o site www.fenin.com.br. Lá também é possível conferir a primeira edição da revista online do evento, produzida com a consultoria de moda Fashion Ideas.

Serviço 

25ª FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2021

De 26 a 29 de Janeiro de 2021 – Horário: das 10 às 19hs

Local: Serra Park – Gramado RS

(Rua Viação Férrea, 100 – Bairro Três Pinheiros)

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.