19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFaltam 10 dias para o início da 12ª Feito em Gramado

Faltam 10 dias para o início da 12ª Feito em Gramado

Publicidade

Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e pequenos empresários locais que produzem em Gramado. É um ambiente propício para a venda e exposição dos trabalhos feitos pelas mãos gramadenses.

Nos corredores do Expogramado, onde o evento ocorrerá, os visitantes poderão encontrar uma variedade de produtos, incluindo artesanatos, confecções, tricôs, artes plásticas, móveis, objetos de decoração, chocolate, biscoitos e muito mais, tornando a feira um verdadeiro mosaico dos talentos de Gramado.

Publicidade

De 25 de abril a 12 de maio, a comunidade e os visitantes poderão prestigiar este importante evento, que promove o empreendedorismo e impulsiona a economia local. A Feito em Gramado está de portas abertas para receber a todos e fazer uma edição de grande sucesso.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.