10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaExposição Expresso 232 segue até 30 de junho na Estação Campos de...

Exposição Expresso 232 segue até 30 de junho na Estação Campos de Canella

Publicidade

CANELA – Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o apoio de Laghetto Hotéis e Nova Alternativa Incorporadora. A atividade cultural é oferecida pela S&S Cultura Turismo e Eventos, integrando projeto Estação Cultural em Canela – Cultura o Ano Todo.

Trata-se de uma exposição individual composta por 10 telas em formato 80cm x 80 cm, trabalhos de arte digital, produzidas desde o ano de 2022. O artista já possui mais de 1.500 trabalhos, publicados no Instagram @estalisnauppdesigner. “Venha prestigiar e “embarque nesse fantástico mundo de formas e cores, e boa viagem”, convida o artista.

Publicidade

Um dos primeiros trabalhos realizados por Estalisnau na área de arte gráfica foi o desenvolvimento da capa do disco “Payador – Pampa – Guitarra”, de Noel Guarany e Jayme Caetano, em 1976. Depois, no ano seguinte, foi a capa do disco “Mensagem dos Sete Povos”, de Pedro Ortaça. Já em 1979, fez a capa do disco “Los Caminantes”, de Raul Barboza e Bartolomé. Na sequência, produziu as capas dos discos “Chimarrão da Madrugada”, “Raízes Cravadas Bem Fundo”, “Memórias”, “Cheiro da Querência” e “La Comparsa”, entre outras, para o pajador gramadense Sebastião Fonseca de Oliveira, nas décadas de 70 e 80. Seu envolvimento com arte digital iniciou como produtor de conteúdo em sua conta no Instagram. “Agora estou preparando material para expor em Portugal e na Espanha”, salienta Estalisnau.

Publicidade

Estalisnau Kosciuk – Foto: Divulgação
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.