26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoExpofeira – Festa do Colono de Três Coroas supera as expectativas

Expofeira – Festa do Colono de Três Coroas supera as expectativas

Publicidade

A Expofeira – Festa do Colono de Três Coroas, que ocorre neste fim de semana no Parque de Rodeios Querência do Mundo Novo está sendo sucesso de público e vendas. Os mais de 60 expositores da Expofeira – Festa do Colono de Três Coroas comemoram o sucesso, e os que comercializam seus produtos afirmam que a expectativa foi superada. Nara Siebel, da tenda das famílias Riegel e Siebel, que vende lanches, incluindo os tradicionais bolinhos de batata, afirmou no primeiro dia do evento que “o movimento está ótimo e as vendas também. Participo desde a primeira edição e fazê-lo neste novo espaço foi uma excelente ideia.”

Pães, cucas, biscoitos caseiros, wafles, linguiça, hortifrutigranjeiros e até flores comestíveis estão à disposição do público, no espaço do agricultor e tem também a feira de serviço e comercio da CDL.

Publicidade

Chamando muito a atenção do público de todas as idades, a mostra de animais que conta com bois e vacas, ovelhas e carneiros, cabritos, coelhos, porcos, cavalos, coelhos, muitos com filhotes, e as aves, com destaque para o pavão azul, receberam um espaço especial e amplo para o melhor bem estar dos animais.

Publicidade

O Encontro de Gaiteiros, organizado por Leonel Almeida, contou com cerca de 20 instrumentistas na manhã de sábado, enchendo o evento de muita música e integração.

A escolha por atrações artístico/musicais da cidade para se apresentarem foi para privilegiar os talentos locais e o público já lotou o Parque a espera do show de Cesar Oliveira e Rogério Melo, que ocorre logo mais às 16h. Estima-se mais de sete mil pessoas passaram pela Expofeira neste dois dias: sábado e domingo.

O prefeito Alcindo de Azevedo comemora esta edição do Expofeira afirmando que “mudanças são necessárias para melhor atender os visitantes e a comunidade e foi pensando nisso e também no bem-estar dos animais que fazem parte da exposição, que tiramos o evento do centro da cidade e trouxemos aqui para a localidade de Moreira. Que bom que deu certo e para o ano que vem faremos ainda melhor e maior!”

Enaltecer o trabalho do povo que vive na zona rural do Município, que produz muito do que vai para as nossas mesas e promover um evento que oportunize diversão e alegria aos nossos expositores, apoiadores e ao público que nos prestigia é nosso maior objetivo, afirma o vice prefeito e secretário de Agricultura Irineu Feier

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.