10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraExecutivo solicita autorização para realizar manejo de árvores nas margens da RS-235

Executivo solicita autorização para realizar manejo de árvores nas margens da RS-235

Publicidade

Prefeito em Exercício, Jefferson de Oliveira, esteve na EGR onde participou de reuniões e protocolou demandas do município!

CANELA – A Administração Municipal de Canela, representada pelo prefeito em Exercício, Jefferson de Oliveira, esteve na EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias, nesta sexta-feira (19), para tratar de algumas demandas do município. Em reunião com o diretor técnico do órgão, Luis Fernando Vanacor, uma das pautas teve relação com o forte temporal que atingiu Canela e a região nesta semana.

Publicidade

Na ocasião, Jefferson de Oliveira protocolou um documento solicitando que a EGR autorize a Prefeitura de Canela a realizar o manejo de árvores que estão nas margens da RS-235, principalmente nas proximidades do acesso ao bairro Santa Marta. “Estamos recebendo muitas solicitações de moradores e empresários que desejam fazer podas em árvores que geram algum tipo de risco. Como a manutenção deste trecho é de responsabilidade da autarquia acabamos ficando de mãos atadas. Já recebemos uma sinalização positiva e agora aguardamos a resposta oficial para dar andamento nos trabalhos”, explica o prefeito em Exercício, Jefferson de Oliveira.

Publicidade

Na reunião Jefferson também tratou sobre o cronograma das obras da nova rotatória de acesso ao bairro Distrito Industrial e mais uma vez reforçou a importância da continuidade da duplicação da rodovia Canelinha/Saiqui. “São duas obras fundamentais para melhorar a mobilidade urbana naquela região do município e que vão proporcionar maior segurança aos motoristas e pedestres”, afirma Jefferson de Oliveira.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.