0.2 C
Canela
quarta-feira, 24 junho, 2026
spot_img
InícioPrefeituraExecutivo se reúne com membros da EGR para fazer reivindicações

Executivo se reúne com membros da EGR para fazer reivindicações

Na última terça-feira (05) o vice-prefeito Luia Barbacovi esteve reunido com membros da direção da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para alinhar diversas ações de infraestrutura que serão desenvolvidas no município de Gramado. Acompanhado pelo secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, Luia falou sobre as obras previstas para a RS-115 e RS-235.

Em pauta, também estiveram o acesso para a Rua Edio Kny, no Carazal e a rótula na Várzea Grande. O acesso para a Linha Carahá, que já tem as obras em andamento, também foi discutido. “Tivemos uma excelente reunião, a EGR tem demonstrado grande interesse em agilizar estas obras e concluí-las já neste semestre”, afirmou Luia.

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img