spot_img
InícioPrefeituraExecutivo se reúne com membros da EGR para fazer reivindicações

Executivo se reúne com membros da EGR para fazer reivindicações

Na última terça-feira (05) o vice-prefeito Luia Barbacovi esteve reunido com membros da direção da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para alinhar diversas ações de infraestrutura que serão desenvolvidas no município de Gramado. Acompanhado pelo secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, Luia falou sobre as obras previstas para a RS-115 e RS-235.

Em pauta, também estiveram o acesso para a Rua Edio Kny, no Carazal e a rótula na Várzea Grande. O acesso para a Linha Carahá, que já tem as obras em andamento, também foi discutido. “Tivemos uma excelente reunião, a EGR tem demonstrado grande interesse em agilizar estas obras e concluí-las já neste semestre”, afirmou Luia.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img