spot_img
InícioPrefeituraExecutivo se reúne com membros da EGR para fazer reivindicações

Executivo se reúne com membros da EGR para fazer reivindicações

Na última terça-feira (05) o vice-prefeito Luia Barbacovi esteve reunido com membros da direção da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para alinhar diversas ações de infraestrutura que serão desenvolvidas no município de Gramado. Acompanhado pelo secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, Luia falou sobre as obras previstas para a RS-115 e RS-235.

Em pauta, também estiveram o acesso para a Rua Edio Kny, no Carazal e a rótula na Várzea Grande. O acesso para a Linha Carahá, que já tem as obras em andamento, também foi discutido. “Tivemos uma excelente reunião, a EGR tem demonstrado grande interesse em agilizar estas obras e concluí-las já neste semestre”, afirmou Luia.

Artigos Relacionados
Leia também
Vigésima sétima edição do evento recebeu mais 40 mil pessoas em quatro dias de festa.São Francisco de Paula comemora uma das maiores edições da...
CANELA | O programa de atividade física desenvolvido nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Prefeitura de Canela será apresentado em um evento internacional,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img