17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretaria de Trânsito modifica vaga de carga e descarga na Rua Coronel...

Secretaria de Trânsito modifica vaga de carga e descarga na Rua Coronel João Corrêa

Publicidade

A administração pública, através da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, realizou modificações nas vagas de estacionamento da Rua Coronel João Corrêa, onde foi destinado um espaço maior para a carga e descarga. A readequação foi necessária devido a maior demanda dos produtores e comerciantes que trabalham no entorno da Praça das Etnias.

Foi realizado um remanejo no local e a nova vaga de carga e descarga fica logo após as vagas de táxi, onde agora existem mais de 30 metros destinados aos serviços de entrega. Motoristas que passarem pelo local, que fica ao lado da Rodoviária de Gramado, já perceberão a mudança, que começa a valer nesta quarta-feira (06).

Publicidade

O secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Tiago Procópio, destaca que o remanejo aconteceu após diálogo com a comunidade. “Observamos que o espaço de carga e descarga que fizemos em 2021 se tornou pequeno para a grande demanda e após inúmeras conversas decidimos destinar um espaço maior. As vagas dos taxistas estão mantidas e o ponto que antes era uma parada do agroturismo foi transformado em uma vaga de carga e descarga”, explicou.

Publicidade

A ação tem o objetivo de facilitar o dia a dia dos produtores, comerciantes e também dos motoristas. “Estamos sempre atentos para atender a todos da melhor forma possível”, completou Procópio.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.