15.1 C
Canela
domingo, 06 julho, 2025
spot_img
InícioPrefeituraExecutivo gramadense segue atuando na recuperação das áreas afetadas pela chuva

Executivo gramadense segue atuando na recuperação das áreas afetadas pela chuva

spot_img
spot_img

GRAMADO – O prefeito Nestor Tissot tem acompanhado de perto os trabalhos de recuperação do município, nas áreas que foram atingidas pelas fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira (14), o chefe do Executivo gramadense esteve em alguns dos pontos mais afetados, como a Rua Emílio Leobet, conhecida como Estrada Velha, a estrada da Linha 28 e a ERS-235, que liga Gramado à Canela. Em todos os pontos, servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos atuavam para desobstruir vias que foram atingidas por deslizamentos.

O prefeito também esteve na Rua Gil, na Vila Suíça, que está bloqueada por conta de deslizamentos. Neste ponto, a Secretaria de Obras abriu uma via de ligação entre a Rua Genebra e a Rua das Papoulas, para permitir o acesso de moradores ao bairro. “O secretário Willian Camillo e sua equipe têm feito um trabalho muito comprometido e ágil para garantir a desobstrução das vias e garantir que a mobilidade do município não fique comprometida”, diz o prefeito Nestor Tissot.

Vale ressaltar que diversas secretarias municipais estão envolvidas nos trabalhos de reconstrução, mas também em ações de análise técnica, apoio aos desabrigados e retomada do turismo. “Estamos firmes e trabalhando com toda força para atender nossa população. É uma construção diária que está contando com o trabalho sério de toda a equipe do governo”, garante Nestor.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense deu mais um passo importante rumo à classificação no Campeonato Gaúcho Série A2. Na tarde deste sábado (5), a equipe foi até o Litoral Norte do Estado e venceu o Real, em partida...
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (05), por volta das 16h30, resultou na morte de duas pessoas nas dependências do Parque Mátria, também conhecido como Parque das Flores. As vítimas estavam em...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade