13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraEstrada Municipal Luiz Daneluz terá trânsito bloqueado para reforma da Ponte do...

Estrada Municipal Luiz Daneluz terá trânsito bloqueado para reforma da Ponte do Raposo

Publicidade

Trabalho tem de previsão de 90 dias para ser concluído, assim como a manutenção trechos da estrada passarão por manutenção.

GRAMADO/CAXIAS DO SUL – A Prefeitura de Caixas do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Smosp), informa que a Estrada Municipal Luiz Daneluz, que liga o distrito de Vila Oliva à Gramado, terá o trânsito bloqueado pelos próximos 90 dias a partir desta quarta-feira (10/01). A interrupção se faz necessária para a realização de trabalhos de manutenção na estrada e também para a reforma da Ponte do Raposo, em uma ação conjunta com a Prefeitura de Gramado.

Publicidade

A medida visa garantir a reforma de toda a estrutura da ponte e a segurança e qualidade do trecho, que sofreu danos significativos devido às intensas chuvas que assolaram a região recentemente. A força da água e o deslizamento de grande quantidade de terra acabou levando parte da via. Durante o período de bloqueio, a equipe técnica da Smosp avaliará as opções para a recuperação da estrada.

Publicidade

A Prefeitura de Gramado é responsável pela execução da reforma completa da Ponte do Raposo, reforçando a parceria entre os municípios, otimizando recursos e acelerando o processo de recuperação da estrutura.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Norberto Soletti, destacou a importância da resiliência diante dos desafios e a necessidade de investimentos na região. Ele ressaltou que os trabalhos a serem realizados na Ponte do Raposo seguirão o mesmo padrão de qualidade e segurança aplicado na reforma da Ponte dos Korff, localizada no Distrito de Criúva.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.