Estão disponíveis vacinas para a 2ª dose contra a Covid-19 em Canela

0
132
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Canela informa que para aqueles que já receberam a 1ª dose da vacina Coronavac/Butantan e já cumpriram o intervalo de 21 a 28 dias, está disponível a 2ª dose. As pessoas devem procurar os locais de vacinação para receber a 2ª dose, ter o ciclo vacinal completo e assim estar imunizado contra o coronavírus. É fundamental receber as duas doses para que a vacina tenha real eficácia.

A aplicação da 2ª dose acontece no Centro de Feiras de Canela e na Unidade de Saúde do Canelinha, das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio-dia. Lembre de levar a carteirinha de vacinação. O Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que na última remessa de vacinas encaminhada pelo Governo do Estado para Canela, o quantitativo de 1.060 doses foi destinado exclusivamente para a aplicação das segundas doses.

Publicidade

O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Canela informa ainda que estão disponíveis vacinas apenas para as segundas doses. A Secretaria de Saúde de Canela aguarda o envio de novas doses por parte da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde para dar seguimento ao calendário de vacinação.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA


Por meio de uma parceria com a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Assistência Social de Canela está realizando uma campanha solicitando a doação voluntária de alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Os alimentos serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município. Se puder, colabore.

Publicidade