18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoEstado sanciona lei da Rota Romântica

Estado sanciona lei da Rota Romântica

Publicidade

Foi sancionada, na sexta-feira (15/7), a lei que institui o roteiro turístico Rota Romântica no Rio Grande do Sul. A rota abrange as rodovias BR-116, ERS-235, VRS-865 e VRS-873, entre outras, e 14 municípios compõem o trajeto turístico. Segundo a Associação dos Municípios da Rota Romântica, integram o percurso São Leopoldo, Novo Hamburgo, Dois Irmãos, Ivoti, Estância Velha, Santa Maria do Herval, Morro Reuter, Linha Nova, Presidente Lucena, Picada Café, Nova Petrópolis, Gramado, Canela e São Francisco de Paula.

O ato de sanção ocorreu no município de Nova Petrópolis, durante o 49° Festival Internacional do Folclore, e foi realizado pelo governador Ranolfo Vieira Júnior.

Publicidade

“Estamos formalizando algo que já existe e é reconhecido há 26 anos. Porém, necessitava de um regristro de nascimento. Uma iniciativa aprovada pela Assembleia Legislativa, que pretende preservar essa importante rota de turismo no RS”, afirmou Ranolfo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.