18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaEsposa viu o companheiro ser morto na sua frente pelo vizinho no...

Esposa viu o companheiro ser morto na sua frente pelo vizinho no Canelinha

Publicidade

Diulia de Oliveira, companheira de Artur Fogaça Marques, 28 anos, que foi morto durante uma discussão com um vizinho no dia 12 passado, relatou ao Jornal Digital Canela o que ocorreu na ocasião. Ela contesta a versão do autor do crime que alegou legítima defesa. Destacou ainda que seu companheiro não teria invadido o pátio do vizinho.

Ela relatou que naquela tarde tinha ido com seu companheiro até a casa de uma vizinha. Ao retornarem passaram pelo autor o qual teria questionado Artur que o estaria encarando. “Meu marido falou que nao tinha nenhum problema e nao queria mais confusão”, recorda. Nesse momento, Diulia relata que um parente do autor também se aproximou e começou a discutir com Artur. “Ele chamou meu esposo de chinelo e falou que meu marido so trazia incomodação pro beco, nisso empurrou meu marido. Viramos as costas e viemos em direção da nossa casa”, destacou.

Publicidade

Quando tudo parecia encerrado, segundo Diulia, o vizinho disse que iria “sapecar” seu marido, o que fez com que Artur voltasse e a discussão seguiu. Neste momento o vizinho deixou o local e a vítima continuou discutindo com o segundo envolvido. Instantes depois, segundo Diulia, o autor retornou ao local, desta vez armado e exigiu que Artur largasse o facão que tinha em mãos. Neste momento outra moradora tentou intervir e pediu para que Artur corresse. “Meu marido disse que homem não corre e nisso ele foi atingido com um tiro. Corri na direção dele e ele falou quer ver que atiro em você também. Entou fui socorrer o Artur”, recordou Diulia.

Publicidade

Passado o flagrante, o autor se apresentou na delegacia com um advogado e alegou legítima defesa, destacando que vinha sendo ameaçado pela vítima. Ele responde o processo em liberdade. O Delegado Vladimir Medeiros, que comanda as investigações informou que o inquérito ainda está em andamento. “Temos algumas oitivas para fazer que deve seguir nesta e na outra semana. Também estou aguardando o resultado da necropsia”, destacou Medeiros. A alegação de legítima defesa está sendo apurada.

Artur Fogaça Marques,28 anos
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.