19.2 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeEquipe de enfermagem do Hospital São Miguel passa por treinamento

Equipe de enfermagem do Hospital São Miguel passa por treinamento

Publicidade

Entre os dias 07 e 08 de Julho, na sala de Apoio do Hospital Arcanjo São Miguel foram realizados novos treinamentos com a Equipe de Enfermagem para o manejo de pacientes com Coronavírus/COVID-19. Os assuntos abordados foram os protocolos para Intubação Orotraqueal (procedimento necessário para manter uma via aberta até o pulmão para garantir uma respiração adequada) e Ressuscitação Cardiopulmonar (manobra para reverter uma Parada Cardiorrespiratória “PCR”) de pacientes suspeitos e/ou confirmados de Coronavírus/COVID-19.

Esses procedimentos já conhecidos e realizados pelos profissionais de Enfermagem foram adaptados para proporcionar maior segurança para o profissional que executa o procedimento, e para o paciente que encontra-se debilitado. Também foram instruídos sobre a maneira correta da utilização e descarte dos EPI´s para manejo dos pacientes com COVID-19.

Publicidade

Os treinamentos foram ministrados pelas Enfermeiras Cleonice Siqueira de Freitas, Fernanda Almeida Martins, Karoline Karen Kamzler Duarte e Camila Cavallin de Ávila. O HASM através de sua Direção e Comissão Interventora agradecem as Enfermeiras pelo conhecimento repassado e por estarem enfrentando o COVID-19.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Com grande oportunidade de negócios no setor de turismo, Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, participa de mais uma edição da WTM América Latina 2024, entre os dias 15 e 17, em São Paulo...
CANELA - Os cães do Centro Municipal de Proteção Animal (CEMPRA) estão mais felizes do que nunca! Graças à iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente de Canela, nossos amiguinhos peludos receberam brinquedos novinhos para alegrar o dia deles.O programa...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.