17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaEncontro de ossada humana pode colocar fim há mistério que já durava...

Encontro de ossada humana pode colocar fim há mistério que já durava cinco anos

Publicidade

O encontro de uma ossada humana na manhã destes domingo (19), na zona rural de Canela pode por fim há um mistério que já durava cerca de cinco anos. Há suspeitas de que a ossada seja do jovem Fabrício Foss, o qual desapareceu em 2015, na época com 19 anos. Ele havia desaparecido após um desentendimento familiar e não foi mais localizado.

Na manhã de hoje, um morador do Morro Calçado, que procurava por uma vertente de água acabou se deparando com a ossada. A perícia foi acionada e resgatou, além de parte da ossada, algumas roupas, as quais foram reconhecidas por familiares como pertencentes ao jovem. No entanto, somente um exame de DNA poderá comprovar se a ossada é realmente do jovem. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Publicidade

Na época do seu desaparecimento, familiares e bombeiros realizaram buscas pela zona rural de Canela, mas não haviam encontrado nenhum indicativo do paradeiro de Fabrício.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.