11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoEncanto, responsabilidade e geração de renda para cidade é o foco dos...

Encanto, responsabilidade e geração de renda para cidade é o foco dos Grandes Eventos de Gramado

Publicidade

A Gramadotur, que realiza os eventos públicos de Gramado, está trabalhando a todo vapor na produção e realização dos eventos oficiais do município com total segurança e satisfação. Todos já podem começar a se programar com pacotes de viagem e hospedagem para os próximos eventos do calendário, o Festival de Cinema de Gramado, o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, a Festa da Colônia e o Natal Luz. “O público será o grande foco para Gramadotur, auxiliar nosso Trade turístico e encantar os visitantes será nosso maior motivador” diz Rosa Volk, presidente da Gramadotur.

O próximo evento que encantará a cidade é o Festival de Cinema de Gramado, que será entre os dias 13 e 21 de agosto. A atração será em formato totalmente online, todos poderão acompanhar as atividades do Festival através do site oficial do evento (http://www.festivaldegramado.net/); das redes sociais, pelo Canal Brasil e ainda pela TVE-RS. Para quem pretende vir a Gramado, a cidade terá sua tradicional decoração com o tapete vermelho estendido na Rua Coberta e na entrada do Palácio dos Festivais. O Festival de Cinema de Gramado todos anos faz os holofotes se voltarem para a Serra Gaúcha, firmando Gramado como um dos destinos turísticos mais procurados de todo o Brasil, sendo a atração gramadense que mais traz reputação e cobertura de mídia espontânea para o município. O Festival vai movimentar Gramado.

Publicidade

Setembro será marcado pela volta do público presencial aos eventos. Entre os dias 02 e 12 de setembro, das 11:00 às 22:00, o Festival de Cultura e Gastronomia dará um ar mais gostoso a bela estrutura que será montada na Rua Pedro Benetti, no centro da cidade, o encantador local abrigará 12 restaurantes, 3 cervejarias artesanais, 3 vinícolas e ainda contará com lindas apresentações culturais, tudo dentro das medidas sanitárias vigentes no período do evento. Confira a programação através do site (www.festivalgastronomiagramado.com.br) e das redes sociais do evento. O festival de Gastronomia esse ano terá a proposta de fazer Gramado mais saborosa e linda aos olhos de quem a contempla. Para os amantes da boa Gastronomia, Gramado será um prato cheio neste período.

Publicidade

A Festa da Colônia chega com a proposta de fazer os dias mais felizes e igualmente saborosos. Entre os dias 23 de setembro a 12 de outubro, das 10:00 às 22:00, a participação das tradicionais cozinhas Alemã e Italiana, os 7 Biers Platz, os tradicionais fornos, o café e uma feira com 22 agroindústrias vendendo produtos coloniais a cidade terá um ar totalmente ligado a suas raízes. Dentre tantas atrações, o evento ainda contará com uma feira de orgânicos e uma rodada de negócios que incentivará e fomentará a venda de produtos agroindustriais para restaurantes, hotéis e comércio em geral. Confira maiores informações no site do evento (www.festadacoloniadegramado.com.br) e em suas redes sociais. Os amantes de produtos coloniais e da cultura alemã, italiana e portuguesa podem esperar uma Festa animada e cheia de sabores e experiências.

Encerraremos o ano de 2021 com o maior evento de natal do mundo. No alto da montanha uma pequena cidade se transformará e dará vida ao 36°Natal Luz de Gramado que acontecerá entre os dias 28 de outubro de 2021 e 30 de janeiro de 2022. A cidade do Natal este ano contará com 4 grandes espetáculos e um atrativo permanente: O Grande Desfile de Natal, o Primeiro Milagre do Menino Jesus e O Reino do Natal acontecerão no complexo Expogramado; e os espetáculos Nativitaten e Natalis acontecerão no Lago Joaquina Rita Bier. Porém, as surpresas não param por aí, a cidade estará lindamente decorada e colorida, o encanto das ruas de Gramado tomará conta de todo coração que busca felicidade nesse período. Esse ano, além de todo amor envolvido na emoção do Natal que tomará conta da cidade de Gramado, o evento será organizado dentro das medidas protetivas vigentes e autorizadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Quem quiser se encantar com esse universo já pode ir se preparando que a venda de ingressos e maiores informações estarão disponíveis em breve no site oficial do evento (www.natalluzdegramado.com.br).

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.