16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraEmpresas de Gramado têm consultoria gratuita do Sebrae

Empresas de Gramado têm consultoria gratuita do Sebrae

Publicidade

Numa parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Gramado, o Sebrae está oferecendo consultorias online de apoio às micro e pequenas empresas que estão relacionadas indireta ou diretamente com o turismo no município. O serviço é gratuito.

Para participar, os empresários devem acessar o site novoturismo.gramado.rs.gov.br e manifestar seu interesse pela consultoria personalizada preenchendo seus dados. O Sebrae entrará em contato para agendar a consultoria. Será concedida uma hora de atendimento gratuito por meio de vídeoconferência. São inúmeros conteúdos e palestras disponíveis para acesso e download no portal também, além de conter links para os sites oficiais onde estão os decretos e dados sobre o coronavírus em Gramado. Entre as palestras online, há com dicas de atendimento para reter e conquistas clientes usando canais digitais, além de falas sobre inovação nos modelos de negócios pós-coronavírus.

Publicidade

O site também está disponibilizando em parceria com o Sebrae conteúdos e cursos sobre: gerenciamento de crises financeiras; orientações e impactos trabalhistas; orientações ao crédito; planejamento para inovar; criatividade dos negócios para superar o coronavírus; marketing digital; reforçando a saúda da empresa; e como conquistar e manter clientes.

Publicidade

Movimento Gramado 2030: Turismo, Tecnologia e Design

Esta ação integra o movimento Gramado TTD 2030, criado pela Secretaria Municipal de Turismo com o objetivo de promover a transição da atividade turística de Gramado para a economia digital. A intenção é apoiar o empreendedorismo no setor turístico e a aquisição de novas habilidades digitais, incentivar a criação e desenvolvimento de startups, bem como fomentar a inovação do setor em Gramado, através de ações interligadas com o trade turístico, entidades, universidades e demais secretarias do município.

Para mais informações, acesse: novoturismo.gramado.rs.gov.br

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.