16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraEmpresário doa 300 peças de roupas para a Campanha do Agasalho

Empresário doa 300 peças de roupas para a Campanha do Agasalho

Publicidade

Antes mesmo do lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2021, o empresário Júlio Viana, coordenador da Fenin Fashion Gramado, doou 300 peças de roupas para a Prefeitura de Gramado, por meio Secretaria da Cidadania e Assistência Social. O pedido de doação foi feito pelo prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi durante visita à Feira em janeiro e as roupas foram entregues nesta quarta-feira (19). A doação contou com a participação da empresa Via Transit Comércio e Confecções Ltda.

O prefeito Nestor destaca a importância da participação do empresariado nas campanhas realizadas no município. “Gramado tem muito a comemorar em vários quesitos, mas o que nos enche de alegria é ver a participação de nossos empresários. Seja na arrecadação de alimentos ou na de roupas, nossa comunidade sempre demonstrou união e empatia com o próximo. O empresário Julinho realiza aqui uma das mais importantes feiras do segmento e em contrapartida encontrou uma maneira de contribuir com a cidade”, agradeceu.

Publicidade

Segundo a secretária da Cidadania e Assistência Social Vera Simão, uma nova remessa de doações serão entregues no decorrer na próxima semana. As unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Verde e Várzea Grande seguem abertas para atendimento presencial, mas a Secretaria de Assistência Social pede para que as famílias deem preferência para o atendimento remoto, evitando aglomerações, através dos telefones (54) 3286-4349 ou (54) 3286-0791.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Dos 23 hotéis da Rede, 20 receberam a distinção.GRAMADO - A Rede Laghetto Hotéis, reconhecida por sua excelência em hospitalidade, alcançou um feito extraordinário ao conquistar os prêmios Travellers' Choice do TripAdvisor em grande escala neste ano. Dos seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.