16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasEmpresa de Gramado recebe 600 cadastros de interessados em franquia

Empresa de Gramado recebe 600 cadastros de interessados em franquia

Publicidade

Em menos de dez dias de operação em Gramado, a The Waffle King já recebeu cerca de 600 cadastros de interessados em franquia vindos do Brasil, Estados Unidos e Europa. A The Waffle King, é nada menos que o primeiro fast-food de waffle do Brasil e América Latina. “Nosso modelo de negócio foi desenvolvido nos últimos dois anos, onde estruturamos marca, projeto arquitetônico, equipamentos, insumos, receitas, processos de produção, sistema rápido de atendimento, treinamentos e especificamos as funções”, conta Anderson Suriz, empresário e idealizador.

Modelos de Franquia:

– Franquia de loja com cardápio completo o investimento inicia a partir de R$ 500 mil.

Publicidade

– Quiosques express com cardápio reduzido o investimento inicia a partir de R$ 89 mil.

Publicidade

“Na contramão da crise tivemos todo este retorno de interessados e a cada dia recebemos mais investidores em busca de um modelo de negócio diferenciado”, avalia Suriz.

Na próxima semana a empresa estará lançando modelos de equipamentos e mix para sorveterias e cafeterias. “Vamos produzir e vender estes equipamentos e mix de insumos, o Brasil e o mundo poderão adquirir, serão insumos prontos para mix de um tipo de waffle”, comemora Anderson.

A The Waffle King é um modelo de negócio que pode ser implantado em todas as partes do mundo.

www.thewaffleking.com.br

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.