29.6 C
Canela
domingo, janeiro 19, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioNotíciasEmpresa catarinense oferece emprego e moradia de até seis meses para profissionais...

Empresa catarinense oferece emprego e moradia de até seis meses para profissionais vindos do RS

Empresa catarinense especializada em soluções para a construção civil abriu vagas para motorista de betoneira e operador de bomba nas cidades de Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo. Candidatura pode ser feita no e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 99119-7683.

Publicidade

REGIÃO – A reconstrução do Rio Grande do Sul, após a tragédia climática que assola o estado, não será fácil nem rápida. E para apoiar a população, muitas iniciativas privadas estão sendo desenvolvidas – entre elas está a da Max Mohr, empresa catarinense especializada em soluções para a construção civil, que, além de arrecadar e enviar donativos, está abrindo vagas com benefícios especiais a profissionais gaúchos.

A companhia está com oportunidades de trabalho para motorista de betoneira em Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo, e operador de bomba em Itajaí e Porto Belo. Profissionais vindos do Rio Grande do Sul, que foram atingidos pelas cheias, terão auxílio moradia de até seis meses, para que possam recomeçar a vida em Santa Catarina ou ainda ter um suporte em período de transição até que possam retornar ao estado.

Publicidade

Cristian Mohr, CEO da Max Mohr, destaca que a iniciativa visa ampliar as oportunidades, visto que muitas famílias não têm mais para onde voltar. “O momento é de união e de apoio e acredito que iniciativas simples podem fazer uma grande diferença na vida desses profissionais. É hora de, quem puder, criar ações que possam, de alguma forma, reduzir o impacto atual e em longo prazo dessa tragédia que estamos vivendo”, diz.

Para se inscrever nas vagas, os profissionais devem entrar em contato com a empresa pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 99119-7683. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência e podem ser preenchidas por profissionais de qualquer gênero. É importante ter experiência na condução de veículos pesados e carteira de habilitação C.

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA |Na sexta-feira, (17/01), a Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão Rodoviário, prendeu dois homens pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na ERS-235 em Canela.A prisão aconteceu após abordagem do condutor de um veículo...
GRAMADO | Na noite de sábado (18/01), a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), prendeu um casal por tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 16 pedras...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.
Publicidade