26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaEmilia Fulcher vai presidir a Câmara de Vereadores de Canela

Emilia Fulcher vai presidir a Câmara de Vereadores de Canela

Publicidade

Depois de 13 anos, Câmara de Vereadores de Canela elege uma mulher para a Presidência da Casa Legislativa e nomeia Emilia Fulcher por unanimidade.

A noite desta segunda-feira, 6, entrou para a história do Legislativo canelense, onde Emilia Guedes Fulcher foi eleita com os 11 votos a favor, como Presidente da Câmara de Vereadores de Canela. A vereadora terá seu mandato até o final de 2022.

Na próxima Sessão Ordinária da Casa Legislativa, o cargo de vice-presidente também terá uma nova eleição. Até o momento, os vereadores Jefferson de Oliveira e José Vellinho Pinto compõem a Mesa Diretora como 1º e 2º Secretários, respectivamente.

Publicidade

Em seu primeiro discurso como Chefe do Legislativo Municipal, Emilia se colocou à disposição de todos os vereadores para, juntos, pensarem em novas ações em prol da comunidade canelense. Além disso, a vereadora lembrou que está sempre à postos para qualquer membro da comunidade para ouvir sugestões, críticas, e assim, conseguir ir buscando as melhorias que Canela tanto precisa.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.