10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoEMEI Branca de Neve realiza projeto de incentivo à leitura

EMEI Branca de Neve realiza projeto de incentivo à leitura

Publicidade

Nesta quinta-feira (28), a comunidade gramadense e autoridades acompanharam uma ação do Projeto Pequenos Leitores, realizado pela Escola de Educação Infantil Branca de Neve, junto ao Perinão. Professores e alunos organizaram um desfile que simbolizou as diversas atividades de incentivo à leitura que eles realizam desde o início do ano.

O prefeito Nestor Tissot prestigiou o desfile e destacou que essas iniciativas são importantes e contribuem para o desenvolvimento das crianças. “Estamos fazendo melhorias e investimentos em todas as escolas. Isso, aliado ao trabalho dos professores, é o que garante a formação de cidadãos preparados para o futuro”, afirmou Nestor.

Publicidade

“Estamos incentivando nossas crianças, desde bebês, ao hábito da leitura e convidando as famílias a reforçarem os laços por meio dessa prática”, conta a professora Karin Vigo de Oliveira dos Santos.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.