11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaEfetivo de reforço para o 1º BPAT já está atuando nas ruas

Efetivo de reforço para o 1º BPAT já está atuando nas ruas

Publicidade

Nesta quinta-feira (05), o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), recebeu o reforço para os eventos Natalinos de 2020. Mesmo sendo um ano atípico, onde não acontecerão apresentações, é esperado um grande número de turistas e visitantes na região.

A Brigada Militar preocupada em garantir a segurança e a tranquilidade, não apenas dos que por aqui passarão, mas também dos moradores, reforça seu efetivo, para que tudo ocorre dentro da normalidade.

Publicidade

Os 20 Policiais Militares vindo do 10º BPM -Vacaria, do 36º BPM -Farroupilha e do 3º BPAT – Bento Gonçalves, se juntam ao efetivo do 1º BPAT, para manter os índices criminais que há muitos anos é considerada uma das regiões turísticas mais segura do país.

Publicidade

O efetivo vai apoiar o policiamento ostensivo durante os eventos Natalinos nas cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Cambará do Sul. E já na parte da tarde foram empregados no policiamento ostensivo.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.