Durante uma investigação referente a uma pessoa desaparecida, a Polícia Civil de Canela acabou realizando uma prisão relacionada ao tráfico de drogas. Nesta terça-feira (3), os policiais se deslocaram até uma residência localizada na Vila Raymundo, onde havia a informação de que uma mulher que estava desaparecida poderia estar. Conforme boletim de ocorrência, este seria o último local onde a mulher teria sido vista, desde o dia do seu desaparecimento.
No local, após baterem na porta, o suspeito demorou a atender e se mostrou nervoso. Diante disso, os policiais solicitaram acesso para verificar o imóvel, a fim de se certificar de que a desaparecida não se encontrava no local, o que foi permitido pelo homem. Ao olhar embaixo da cama do suspeito, encontraram relevante quantidade de cocaína (cerca de 60 gramas), além de duas balança de precisão, caderno com anotações de contabilidade do tráfico e apetrechos usados no fracionamento/acondicionamento de drogas.
Conforme o Delegado Gustavo Barcellos, que está respondendo pela Delegacia de Canela, é importante destacar que já havia informações sobre seu envolvimento no tráfico de drogas. A mulher desaparecida foi encontrada em outra casa, indicada pelo suspeito preso em flagrante por tráfico. Após os trâmites legais, o suspeito, que possui antecedentes policiais pelo mesmo crime, foi recolhido ao sistema prisional.