17.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla é presa por tráfico de drogas no centro de Gramado

Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Gramado

Publicidade

GRAMADO – Na noite de terça-feira (12/03) de março de 2024, por volta das 23h30, após denúncias anônimas sobre um veículo Cross Fox, cor prata, teria acabado de entregar entorpecentes para um indivíduo próximo a um estabelecimento comercial na área central, a guarnição da Força Tática, realizou buscas e visualizou o carro suspeito parado na Avenida Borges de Medeiros.

Ao se aproximar foi visualizado que um dos tripulantes arremessou algo pela janela do veículo, posterior foi constatado se tratar de dois tabletes de maconha. Foi realizada a abordagem, identificando os quatro tripulantes.

Publicidade

Com o condutor, de 24 anos, foram encontradas duas buchas de cocaína e dinheiro no bolso de sua calça. Dentro do carro foi encontrada uma sacola, no banco traseiro, contendo uma porção de 50 gramas de maconha, já fracionadas para venda, e outras seis buchas de cocaína, além de mais uma quantia em dinheiro. Também foi encontrado uma balança de precisão, mais uma porção de 50 gramas de maconha e quatro comprimidos de ecstasy, que seria do passageiro de 18 anos.

Publicidade

Questionadas, duas mulheres, de 19 e 22 anos, que estavam no banco de trás do carro, informaram que são usuárias de entorpecentes e foram conduzidas como testemunha do crime. Os dois homens assumiram que os ilícitos lhes pertenciam, que as duas mulheres não tinham envolvimento, e de fato estariam comercializando as drogas. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.