17.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar realiza prisões por tráfico de drogas nos bairros São Lucas...

Brigada Militar realiza prisões por tráfico de drogas nos bairros São Lucas e Leodoro Azevedo

Publicidade

CANELA – Na tarde de terça-feira (12/03), a Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática, em ações de polícia no município de Canela, realizou duas prisões por tráfico de drogas, sendo uma no Bairro São Lucas e outra no Bairro Leodoro de Azevedo.

Por volta das 15 horas, na Rua adalberto Wartmann, no bairro São Lucas, populares informaram que em um beco do endereço um rapaz estava efetuando a venda de drogas. Os Policiais Militares em averiguação avistaram o suspeito que ao perceber a presença da viatura tentou correr, mas foi detido. Em seu bolso foram encontradas 10 buchas de cocaína, totalizando 10,1 gramas, e uma quantia em dinheiro.

Publicidade

O autor, de 20 anos, que possui antecedentes por ameaça, perseguição, injúria qualificada e vias de fato, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. Enquanto o indivíduo estava sendo conduzido, ele informalmente relatou que teria pego a droga para comercialização com um indivíduo na Praça do Lago, no Bairro Leodoro de Azevedo.

Publicidade

Por volta das 18h30, após os tramites da prisão, a Força Tática em policiamento na Avenida do Lago, visualizou um suspeito, com as características descritas pelo primeiro preso. O homem estava com uma bicicleta e uma mochila nas costas, sendo que ao visualizar a viatura largou a bicicleta e correu atirando a mochila em cima do telhado de uma casa. Na sequência o acusado foi abordado e identificado. Na mochila que ele carregava foi encontrado oito porções de maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

O traficante de 18 anos, com antecedente por outros crimes, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.