18 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla é presa pelo POE com munições calibre 38 em Canela

Dupla é presa pelo POE com munições calibre 38 em Canela

Publicidade

Na noite de sábado (28), por volta das 23 horas, o Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações de polícia no município de Canela, em patrulhamento na Rua Estevam José Pereira, Bairro Canelinha, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, placa de Santa Maria.

Ao perceber a viatura o veículo tentou fugir, sendo acompanhado e abordado. Em revista pessoal foi encontrado 12 munições intactas de calibre 38.

Publicidade

Os autores: um de 29 anos com antecedentes por furto, roubo e tráfico de drogas, e o outro 20 anos, antecedentes por furto, tráfico de drogas e homicídio foram presos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes que atuaram em casa na rodada de sábado (27/04) pelo Municipal de Bochas, conquistaram vitórias apertadas. Atuando nos seus domínios, o Bar do Miningite fez 2 a 1 no Amigos da Dante. Também jogando em...
REGIÃO - Nesta terça-feira, 30 de abril, acontece o lançamento oficial da pedra fundamental do tão aguardado Hotel Laghetto no Aeroporto Salgado Filho. O evento acontece às 9h no Auditório da Sede Administrativa da Fraport Brasil, localizada na Av....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.